Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

sexta-feira, 15 de junho de 2012



O soprar de sua vida



Fico aqui parada olhando...
Olhando e olhando a vida passar.
Olhando sua vida de longe, passar...

E com o soprar do vento, os dias se passaram...
As horas foram embora.
Tudo foi embora dentro de mim.
Tudo foi embora com o soprar de sua vida.

O que eu vejo?
Vejo sua vida de longe.
Vejo minha felicidade longe,
do meu alcance.
Ao alcance da minha vida.

Tão breve, mas tão intenso foi o amor.
Mas ele se foi com o soprar de seus pés...

Vida que se foi e não volta.
Dias que se foram e não voltam mais para mim.
Vejo sua vida de longe, muda, calada e triste.
Triste com minhas histórias.
Vejo sua vida bem de longe...
Longe de mim.
De mim.
Como rajadas de vento soprando longe.
Longe de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário