Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

sábado, 30 de junho de 2012


Eu posso sentir


Posso sentir que o vento não é o mesmo
Posso sentir que a felicidade está chegando
Posso sentir que meu caminho está mudando
Que as tormentas estão passando
Que dia será lindo e não o mesmo

Eu sinto que vai ser lindo o dia de amanhã
Que as lembranças estão diminuindo em mim
Eu posso sentir
Ah...
Eu posso sentir com to tocar da brisa da manhã
Eu sinto, eu posso sentir.

Eu posso sentir com os raios do sol,
que a tormenta esta no fim
Posso sentir que o amor esta chegando.
Posso sentir que a vida irá mudar
Posso sentir, posso sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário