Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

sábado, 30 de junho de 2012


Sentimentos de brinquedo

Senti você nessa noite.
Senti sua maldade.
Senti seu afago,
mas era tudo feito de brinquedo.
Brinquedo quebrável.
Você brincou com meus sentimentos
Sentimentos de brinquedo.

Brinquedo velho.
Brinquedo usado.
Você despedaçou meus sentimentos como um brinquedo velho.

Eu brinquei e fui quebrado.
Quebrado por sua vontade de brincar.
Brincar e brindar com a minha desgraça.
Brincou com os meus sentimentos.
Como quem brinca como um brinquedo quebrado.

Então me deixe só com meus sentimentos de brinquedo.
Pois o que sobrou,
foi apenas um coração que sente e sangra.
Sente e derrama gostas do amargor do descaso teu.

Brinquedo velho e usado.
Brincou.
Brincou com meus sentimentos.
Sentimentos de brinquedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário