Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

domingo, 1 de julho de 2012


MANIAS

Tenho uma estranha mania de achar que tudo pode ser meu.
Mania de achar que tudo dura o bastante para me sentir completo.
Manias de achar que a vida não irá me surpreender a cada por do sol.

Sonhos.
Sonhos em vão.
Fazer planos que se caem ao cão.
Despedaçam-se com duras palavras e duros feitos.
Sonhos em vão.

Manias minhas
Minhas manias.

Tenho que ter os pés no chão.
Porque o amanhã e incerto para cada um que sonha.
Que sonha com o amor.
Amor esse, que machuca e faz sangrar o peito.
Amor que destrói todos os meus sonhos.
Amor que me deixa sempre no chão.

O que devo levar da vida?
O que quero de minha vida?
Não sei!
Apenas digo que tenho manias.
Mania de achar que as pessoas podem me dar o que não podem.
Que fingem querer dar.

Manias da vida.
Manias de sonhar.
Manias de amar e não ser amado.
Manias.




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário