Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

domingo, 1 de julho de 2012


PENSAMENTOS DO BLOG



Eu descarrego todo o meu rancor, o meu ódio, a minha solidão nas letras. São elas que me salvam.
Nas letras eu ponho o que eu sinto o que me comove e o que me deixa encabulada. Por esse motivo foi que fiz esse blog. E o que eu falo da vida que tenho levado até esse momento. É que por mais que tenhamos sonhos e os nossos desejos são maiores que os nossos sentimentos, de nada vale sonhar sozinho.
De nada serve a lamentação e o pranto. Pois eles não trarão o que seu coração deseja. Parece tão obvias minhas palavras, no entanto temos que acreditar e confiar nelas.
Por mais que eu tenha perdido nesses últimos meses de minha caminhada, jamais voltara o tempo. Os dias são enfadonhos, são chagas abertas. O que adiantou eu ter chorado e me despedido de alguém que ainda amo, se ele jamais irá voltar?
Mesmo assim ainda tenho fé. E as letras me ajudam a acreditar nela. Me fazem transcrever tudo o que meu peito não consegue gritar.
Eu posso está só, mas tenho a certeza de que em breve o amor me tomará de alguma maneira e não me machucará como da última, pois já estou calejada.
Posso esta caída, mas me levantarei. E tudo um dia passará. O pranto da noite será por alegria e a explosão de sentimentos não será por sentimentos ruins.
O que eu saquei da vida, foi que temos que prestar atenção no que fazemos hoje, para não machucar alguém especial. E por mais que nossa impulsividade nos domine, às vezes o melhor é nos ponderar e frear o que vamos dizer para não ferir ou afastar de nossa presença quem mais amamos.
E quando eu dou nome ao titulo do meu blog “Vivendo em um mundo de desafios”. O que eu quero lhes dizer é que meu mundo interno vive uma luta diária e ferrenha contra meus próprios sentidos e sentimentos. E acreditem no que vou lhes afirmar. É pelo sofrer que estou moldando o meu ser. É por ele que faço minhas poesias. É foi pela perda, que mudei meus conceitos mais inescrupulosos e estou tentando trilhar um caminho de paz.
Então eu sei que ele não volta, mas eu tenho a certeza também de que eu o fiz feliz enquanto ele sentia o meu respirar; Enquanto eu o fazia sorrir, sim, eu o fiz feliz, só me arrependo de não ter agido com cautela. Porém fazer o que, se sempre fui assim?
Momentos são assim, eles passam e deixam lições.
Vivendo sempre em meu mundo de desafios e sabendo que tudo amanhã muda de figura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário