Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

segunda-feira, 2 de julho de 2012


Cósmica

Eu vago.
Vago só.
Constelações imensas de amor.

Eu corro...
Corro riscos, de te amar.
Corro riscos, de perder.
Corro os riscos, do amor.

Amor cósmico
Amor forte e impossível de acontecer.

Cósmica

 Posso te carregar no meu universo.
Posso me ferir com o teu mundo.
Mas nada me faz tão bem,
 quanto a tua gravidade.
Gravidade de amor.

Cósmica

Não posso abandonar seu amor.
Não posso me defender de seu amor.
Não quero e nem posso não ser cósmica.

Cósmica do amor.

Quando te vejo, raios se desprendem e vão para a minha direção.
Sinto-me pequeno...
Pequeno demais para suportar o imenso universo do aconchego teu.

Amor platônico.

Intenso amor.
Amor de chamas incandescentes,
 vindas em minha direção.
Amor de cósmica.
Cósmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário