Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

terça-feira, 3 de julho de 2012


DE MENTE LIMPA

Não penso em nada mais.
Me calei.
Me calei para o mundo.
Me calei para o amor.

E de mente limpa vou seguindo com o coração em pedaços.
Em pedaços, porém vivo.
Vivo o agora, sem esperar no amanhã incerto.
Pedaços.

Fiquei mudo.
Mudo e fingindo que está tudo ok.
Que esta tudo ok.

Mente limpa pelo descaso.
Mente limpa por não querer amar.
Amar é o que não posso nesse instante.

De mente e alma limpas,
vou seguindo minha estrada.
Estrada limpa.

E se tudo tem um motivo de ser.
Tem um motivo puro de ser e acontecer.
Vou seguindo de mente limpa.
Mente limpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário