Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

sábado, 7 de julho de 2012


Perfumes

Já senti tanto...
Andei vagamente...
Senti coisas únicas e incomparáveis.
Provei e reprovei perfumes.

Sinto que o tempo o apagou,
o teu e o meu.
Perfumes.

Inebriante, forte e sagaz.
Perfume teu e meu.
Juntos...

O perfume suave me toca nesse instante...
Ainda sinto aquela brisa suave e esplendorosa ao meu lado.
Noites...
Perfumes.
Sinto!

A noite chega e o que eu mais queria era sentir, o teu e o meu.
Únicos e juntos numa mesma sintonia.
Sintonia perfumosa.
Inebriante e intensa.
Perfumes.

Já senti tantos,
que só lembro o teu.
Ficou o teu em mim.
Em mim.
Perfumes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário