Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

quarta-feira, 11 de julho de 2012


Alma que chora

Sinto-me só
Sinto-me com a alma arranhada pela solidão.
Ilusão que não se acaba,
que não se desprende de mim.

O não é amargo, mais que qualquer outra coisa.
A traição e a substituição dilaceraram o meu ser.
Ser que sofre e alma que chora.

E se a felicidade mora em ti,
saiba que em mim morreu.
Minha alma que chora.

Cansada estou.
Estou adormecida dentro de mim.
Adormecida com as promessas que me fez acreditar.
Acreditar em vão.
Alma que sangra e se desfaz com a tua realidade.

Mas se meus caminhos são enganos e eu ainda choro...
Porque o amor ainda permanece em mim?
Se tudo o que fez foi me trair e trair?
Alma desolada no mundo.
É o que ela é!
Alma cansada que chora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário