Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

domingo, 29 de julho de 2012


Parada

A vida recomeça de um ponto inesperado.
Onde tudo floresce.
Onde tudo é mais belo.
Parada.

A vida existe parada e recomeços.
E tudo faz sentido agora.
Tudo é tão forte agora!
Porque eu sei que não havia de ser e tudo se ergue...
Tudo da vida tem recomeços.

O verde e a brisa do sol
Parada...
Parada.

Quando minha vida faz a breve parada;
Eu recomeço...
Eu resplandeço e recomeço das cinzas.
Das cinzas paradas.

Não tenho medo de arriscar.
E nem medo mais de te perder.
Pois assim se foi...

Eu recomeço.
E nunca deixo de viver,
de tentar e mudar.
Parada.

Vou seguindo em paços curtos e precisos.
Só ou não,
não estaciono.
Porque a vida me ensinou.
Ensinou duramente as paradas no caminho...
Parada.

Um dia
Um ano
Uma eternidade em mim...
E tudo vai seguindo...
Parada ou não...
Estou seguindo sem ti.
Parada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário