Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

terça-feira, 4 de setembro de 2012


Vivo e revivo

E quando sentires sozinho em teu quarto...
deleite-se na solidão, pois ela li é fiel.
E quando o amor chegar,
suave como a brisa, não o deixe ir.
Não o deixe partir.

E por mais que teus sonhos sejam e vão,
sonhe!
Não se deixe abater,
releve a vida.
Porque há pessoas e pessoas.
E existem pessoas querendo te amar.

E quando as lágrimas noturnas escorrerem no teu rosto,
por causa das lembranças ruins...
Apague-as,
apague tudo o que lhe for ruim.

Pois há um amor que te espera.
Pois o amor se foi de ti,
como lavamos a sujeira de um dia de trabalho.
Mas há outro que espera por ti, em algum lugar por ai.

Se permita!
Sinta e viva a cada dia, com as sobras daquele tempo vivido.
Pois um dia, quando ficares velho só isso te sobrará.

E a solidão?
Que nada! Ela só te atormentará se assim deixares.
Ela te deixará caído se permitires.

O amor se vai e fica.
O pesar e muito mais lamento do que pensamos.
Então é chegada a hora de acordar e viver.
E deixar eterno em nós, só o que foi bom para o nosso aprimoramento interno.

Eu vivo e choro constantemente
por aquilo que eu perdi.
Por aquilo que se foi e nem se despediu.
Então deixo a cargo do destino.
Ele é a minha melhor saída.
Ele me mostrará o fim.

E quando eu estiver no meu quarto sozinho...
Chorarei sim, pois sou humano e relembro o que me foi dado.
O que me foi presenteado por Deus em tempos atrás.
Vivo e revivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário