Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012



Feridas da dor do amor.

E o amor me disse que era fechado.
O amor me disse que se fechou para o mundo.
O mundo de amar.

A noite chegou e ele me deixou dormindo sozinha.
Sozinha e ele do meu lado estava.
Estava lado a lado, mas longe demais pra mim.
Em mim.
Mim.

Ele confessa-me e diz no confessionário do sofrer, do lamentar...
Que não vai me amar.
Não pode amar.

Aquele que sofreu e se trancou para amar.
Trancou seu peito, amor.
Amor trancado e impenetrável.

Foi então que me desprendi.
E me feri...
Feridas da dor do amor.

Dor em dor.
Par e sozinha.
Junta e sozinha.
Puramente das feridas do amor.
Feridas da dor do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário