Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

terça-feira, 18 de setembro de 2012



MORRER DE AMOR

E quando eu achava que tudo estava bem...
Veio uma entoada de ventos e colocou no chão.
Veio à tristeza e a solidão.
Bem...

Morrer e sonhar.
Sonhar e perder.
Perdi.
Morrer de amor.

Achar sem encontrar.
E por um ponto final.
Se encontrar e não te encontrar.
Não te encontrar.

Ser e aparecer.
Desaparecer e não morrer.
Sofrer e doer.

Eu queria escrever sobre a felicidade.
Eu queria ter vivido a felicidade.
Mas, queima;
Queima as chamas de arrependimento.
Da felicidade que eu não descobri.
Felicidade.

E quando achei que meu peito secou.
Restam lágrimas e o clamor da justiça.
Pois a injustiça tocou-me e eu achei, achei...
Que não iria morrer de amor.

Alguém me deixou restos e se foi.
Morrerei...
Morrer e doer.
Morrer de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário