Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

terça-feira, 2 de outubro de 2012




Laços quebrados


Tem alguém para amar?
Não!
Então junte seus restos e me faça acreditar no que eu não espero mais, boas ações...
O mundo está contaminado de pessoas pequenas e cheias de mistérios bobos!
Quer me amar? Não!
Então vá... E me deixe como estou!

Vá...

Então vá...

E quebre tudo o que nos uniu!

E não se importe com os pedaços que ficaram caídos.
E não me deixe acreditar que seu impuro coração, havia amor.
Vá!

Tem alguém para me amar?
Para me levar para passear?
Então junte sua mediocridade espalhada pelo o chão e suma!
Pois o amanhã pertence a quem faz justiça a quem me ama e me idolatra.
Vá!

Vá e estrague os laços,
quebre os laços!
Se não há quem me ame e nem me idolatre.
Suma, suma seu amargo amor.
E quebre os laços.
E quebre seus laços de mentira.
Vá...

Laços mentirosos e sujos.
Laços quebrados.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário