Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

sábado, 6 de outubro de 2012




Agenda



Eu coloquei minhas falhas e meus feitos em papéis.
Coloquei minhas iras e tudo que há para se fazer em uma só folha.
Eu percorri folhas e folhas e não me vi.
Agenda.

Eu mergulhei no que eu tinha para fazer.
E não encontrei se quer o tempo.
O tempo de fazer o que eu deveria ter feito.
Agenda.

Debrucei-me e não escrevi,
por medo.
Medo do tempo.
Agenda.

Se eu parasse o tempo agora...
Eu não escreveria e nem lia. Pois algo me tomou nesse momento.
Algo imenso demais para descrever em versos e rimas decifradas.
Agenda.

Tempo a se perder e a se ganhar...
Não há o que descrever.
Não há!
Caminhar...

Aguardar e ganhar o tempo.
Aprender e tentar se arrepender dos laços.
Dos laços...
O tempo...
Agenda.

Não pude colocar tudo em uma simples folha,
tudo o que eu vivi...
O mundo é imenso demais para desenha-lo apenas em uma folha.
Em uma agenda.

Tentei rabiscar e rasurar, mas não deu.
Não essa noite.
Não nessa agenda do tempo.
Agenda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário