Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

domingo, 7 de outubro de 2012



O amor que suspirei

Um dia desses, as estrelas me presentearam.
E eu vi em um dia o amor nascer para mil anos.
O amor que eu esperei.
Suspirei de amor.

Nas escadas você me deu o nosso primeiro beijo e eu suspirei.
Segurei-me, quando tocou minha pele delicada, queimava...
Queimava meus lábios com os teus.
Intenso amor.
Suspirei de amor.

Tocou meu cabelo.
E eu suspirei.
Tocou minha mão e suspirei.

Mãos entrelaçadas na hora do amor.
Eu e você.
Meu anjo loiro.
Meu amado de alma cristalina.
Amor.
Suspirei...

Não quero sair do teu lado.
Não vou dizer que acabou.
Porque do seu sorriso saem chamas de paixão.
E é assim que eu te vejo e desejo que seja.
Ao seu lado e te amando...
Suspirei no intenso amor.
Suspirei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário