Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

sábado, 13 de outubro de 2012






Jasmim


Jasmim, jasmim.
Que se entregou e se arrebatou.
Espinhos...

Jasmim, Jasmim.
Que se entristeceu e agora renasceu.
Jardim de Jasmim.

Jasmim que de pés ficou, depois da revoada de ventos a tocou.
Jasmim, jasmim.
De cor intensa e olhar de vidro.
Que se despedaça feito neve.

Jasmim encantada.
Jasmim de cor e incolor de tanto gotículas de lágrima cair.

Jasmim, Jasmim...

Eu era claro agora avermelhada.
Pétalas caídas...
Pétalas murchas com o descaso teu.
Jasmim, jasmim.

Não sou flor e nem espinhos.
Não sou eu e nem você.
Sou apenas alguém que mora em um jardim sozinho.
E quem habita comigo é belo, forte e corajoso.

Não mais traidor.
Não mais espinhos.
Jasmim, Jasmim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário