Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

domingo, 23 de dezembro de 2012










 COM VOCÊ

Algumas vezes lembro as razões de tê-lo deixado partir
Dentro delas eu vejo o seu rosto e tudo o que realmente sei
Eu tinha medo de compartilhar o amor que tinha em mim
Com o coração partido eu descubro com quem deveria estar...
Com você
Simples e verdadeiro
Chorando lindamente
Foi você que sempre soube que nosso amor deveria nos transparecer.
Se eu pudesse seguir meu coração novamente ele seria seu
Com cada respiração eu acharia um jeito de amar-te mais
E eu sou grata por cada momento que passei...
Nas trevas ainda estarei aqui...


Josh Groban With you


Nenhum comentário:

Postar um comentário