Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012



Uma vida, uma eternidade em mim

O momento é pra sofrer calada.
O momento é pra ser eu apenas.
Ser apenas.

Minhas recordações.
Meus sentimentos.
São meus.
Apenas e sufocados
Estão eternamente
Porque eu sei aonde eu cheguei.

Mas não se pode mais.
Beijar bocas ardentes e sonhar com toques suaves.
Se a vida separou e separou eternamente.

Algo me faz acreditar,
que em outras gerações nos encontraremos por ai.
Nada vai ser como meses atrás.
Calados e mudos e sufocados estamos por ai.
Por ai!

Gerações e gerações.
Estamos separados eternamente.
Não há o que esperar.
Eu já deveria saber.
Era de momento.
Do momento.

Uma vida com ela e uma eternamente sem mim.
Uma vida que nunca voltará.
A minha e a sua.
Lembranças em mim e em você.


Uma vida,
 uma eternidade em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário