Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

domingo, 30 de dezembro de 2012



Não preciso de ti



Quando tudo acabou...
Eu fiquei duas semanas sem sair de casa.
Eu chorava dia e noite.
Eu sabia que uma parte nossa havia morrido.

Quando fiquei sem seu toque.
Eu parecia uma flor murcha.
Uma rosa seca e caída.
Eu era o próprio desfalecer.

Agora os tempos se passam.
As barrigas crescem e tu voltas e me procurar.
Já não sou aquela planta mórbida, mesmo que sangrando ainda.
Agora do cruel não peço nem mesmo um abraço negado.
Os tempos passaram.

Dizem que quando se ama o sentimento dura muito mais.
Dizem que o sofrimento dura muito mais.
E eu sofro muito mais.
Eu sofro até esperar o tempo.

Quando tudo acabou eu chorei e sofri demais.
E quando tudo se acaba o que podemos fazer é esperar.
Juntar os restos e não olhar as lágrimas maiores que nós.
Pois é bobagem demais.

Quando você me deixou eu sorri e vi.
E agora não preciso nem do abraço negado.
Não preciso de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário