Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013










Adormecido

 
Talvez minhas rimas estejam adormecidas.
Não há o que pensar depois da escuridão.
Nem o que dizer depois de tantas idas e vindas.

Um dia, não sei.
Não sei, um dia...
Estarei adormecida.
E das bocas que clamaram por meu amor, já não adiantará o suspiro.
Estarei em um lugar adormecido.

Um dia o sofrimento me moldou...
E por meio de muitas lágrimas ergueu-se um castelo adormecido;
Intacto pelo tempo.
Adormecido.

O sofrimento tem hora para acabar.
O da carne e o da alma não.
Adormecido.

Nem que passe mil anos,
eu ainda espero aquele momento.
Pode passar tudo.
Em mim está guardado;
Estará tudo adormecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário